Mussolini

A Bebida trifásica tradicional dos designers brasileiros encanta principalmente por suas cores inesquecíveis. Se você já tomou um Mussolini, sem dúvida alguma, não esquecerá jamais. Os motivos? Três bebidas, três cores diferentes e três vezes mais chance de você ficar LOUCO, afinal, o ideal é que se beba de uma vez.

Créditos

Foto: Daniely Alves

Ingredientes

  • 80ml de Suco de laranja
  • 80ml de Vodka
  • 80ml de Vinho (de qualquer um. Melhor que seja um vinho doce)

Como Fazer

  • Coloque 80 ml do suco em um copo.
  • Despeje lentamente o vinho no copo do suco. Se preferir, use uma colher como guia para que as bebidas não se misturem.
  • Faça o mesmo com a Vodka.

Não misture nem balance muito o copo com o drink.

Beba de uma única vez! Entendeu, mocinho, DE UMA ÚNICA VEZ!

Dica @MeuDrink

Cuidado! Mussolini é do diabo!

Artigos relacionados

Drinks que podem te interessar

20 Comentários para "Mussolini"

  1. Prefiro com suco de pêssego! Mas gosto é gosto! Quem não gostar de vinho, acho eu, pode trocar por groselha tb! Fica menos alcoolico! É bom pro público feminino!

  2. um duvida , fazer com o propio maguary ( sem açucar ), ou melhor espremer umas laranjas e fazer um suco docinho? =)abraços
    e um otimo site parabens

    • Da pra fazer com o maguary sim,MAS o ideal é que se ponha açucar, ou vai ficar um tantinho amargo. A opção do suco da própria laranja é perfeita. Fica ótimo, mas atenção pra laranja deve estar doce também.

    • o problema do suco de laranja natural é que é muito “ralo”. tem que ser suco concentrado (e refrigerado) para manter a bebida trifasica. com o suco natural deve misturar tudo.

      • Nietoperku, nawet chcialem siÄ™ za ten temat zabrać ale nic nie ma w necie o sprawach, które tu sÄ… tylko zasugerowane czy roli koÅ›cioÅ‚a w czasch Franco w tym procederze. Tam jest tylko napomkniete, że prawo pozwalaÅ‚o zabierać dzieci rodzicom zwiÄ…zanym z Republika. A za caÅ‚e sprawy socjalne w tamtych czasach odpowiadaÅ‚ koÅ›ciół. MyÅ›lÄ™, że siÅ‚Ä… rozpÄ™du po upadku reżimu kradli te dzieciaki.

  3. Um amigo meu fez uma variação (pois estavamos sem suco de laranja) com suco concentrado de manga e ficou mais do que sensacional. O doce do suco de manga dá aquela amenizada no forte da Vodka e do vinho, dando uma sensação de quero mais indescritível. Tomei 3 de uma vez, enquanto jogava truco. RECOMENDO.

  4. Pingback: Minha primeira viagem – Florianópolis (NDesign 2007) | Diário da Di

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2018 MeuDrink - Todos os direitos reservados