Negroni Week leva drink dos bares mais famosos para dentro da sua casa - MeuDrink

Negroni Week leva drink dos bares mais famosos para dentro da sua casa

Por causa da pandemia o Grupo Campari está comprometido em transformar sua casa em um verdadeiro bar. A Negroni Week vai enviar por delivery kits com diferentes versões do coquetel homônimo criadas por bartenders renomados

Para ajudar o Brasil (e o mundo) a passar pela pandemia em casa a família Campari está promovendo a Negroni Week. O objetivo da ação é apoiar o negócio de clientes através das marcas que fazem parte do grupo.

Desde o início da pandemia está mais comum pedirmos coisas via delivery e por que não fazer a mesma coisa com os drinks que você ama? O evento está na oitava edição, mas esse ano leva o drink direto de bares badalados como Caulí, Astor, Sylvester, Balaio IMS e Fortunato direto para sua casa.

Como funciona

A Negroni Week faz com que o kit com tudo que você precisa para preparar o coquetel seja entregue direto do seu bar favorito para sua casa. É um evento clássico com um novo formato 100% digital.

A ideia tem dois objetivos principais: em primeiro lugar, ajudar a combater a propagação do vírus de forma global fazendo com que você não saia de casa para curtir aquele drink que tanto gosta. Em segundo, ajudar bares e comércios parceiros da marca a levantarem seus negócios e continuarem tendo renda suficiente.

Então, se você está com saudades do seu Negroni ou Old Fashioned favorito, ou quer encontrar seu Aperol Spritz, o bar que você gosta pode fazer esse favor e entregar para você. O valor dos kits varia entre R$ 90 e R$ 130.

Ao todo são doze mil cidades de todo o mundo participando da Negroni Week. No Rio de Janeiro participam bares como Coltivi, Explorer, Quartinho, Mamma Jamma, Casa Folha e Brewteco. Já em São Paulo, por exemplo, 38 bares montam suas caixas, que vão com um drinque que segue a receita clássica do coquetel italiano (com Campari, gin e vermute) e duas criações da casa, além de copo, máscara e descansa copo de couro. Mas, além disso, outros bares promovem versões com vermute de jasmim ou gin envelhecido em barril de Amburana ou, até mesmo, com vermute infusionado a frio com as cascas do limão. O evento acontece dos dias 14 a 20 de setembro. Veja a lista completa dos bares participantes no site.

Artigos relacionados

Drinks que podem te interessar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2010 – 2020 MeuDrink - Todos os direitos reservados