Quem não conhece a famosa Barraca do Beijo, tradicional em qualquer festa junina. Em ação inusitada, a cerveja Antarctica levou essa diversão para dentro do ambiente digital. Instalada na fan page da marca no Facebook, ela faz parte das brincadeiras do São João da BOA, que está patrocinando as festas do santo no Rio de Janeiro e Brasilia.
A página, que atualmente conta com mais de 96 mil fãs, já era bastante interativa, oferecendo uma agenda das festas juninas no Rio de Janeiro permitindo que os usuários compartilhassem fotos das quadrilhas. Para participar da Barraca do Beijo, os usuários precisam entrar na página, clicar na plaquinha indicativa e chamar os amigos para participar. Eles receberão, em seus perfis, o aviso de que a barraca foi aberta e que eles estão sendo convidados a beijar quem os convidou.
Há duas opções: aceitar ou recusar. Ao aceitar, poderá ou não publicar a opção. Se permitir a publicação, o beijo vai para o mural de quem beijou e de quem foi beijado. Haverá até um ranking dos mais beijados do Facebook. E quem quiser beijar “os considerados mais belos (as)”, pode arriscar e pedir uma “bicoca”. Para conhecer e participar, acesse http://www.facebook.com/Antarcticanaweb ou www.saojoaodaboa.com.br. A campanha foi desenvolvida pela agência AlmapBBDO.
Leave a Reply
You must be logged in to post a comment.