Jelly Shot

1 Estrela2 estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (27 votos, Média: 4,19 de 5)
Loading...

Que tal uma gelatina diferente daquela que você comia quando era pequeno nas festinhas, mas sem perder o sabor de infância?

O Jelly Shot é um “drink” diferente, gostoso e que vai fazer a cabeça das pessoas na sua festinha. Ele é feito com vodka, mas não fica perceptível – cuidado inclusive com essa parte. Você pode ficar altinho antes mesmo de perceber que isso ta acontecendo. Conselho de amigo hein.

3 Ingredientes
4h 10 min Tempo de preparo
149223 Visualizações

Ingredientes

Como Fazer

  1. Misture a gelatina em pó com a água fervente até que esteja completamente dissolvida.
  2. Adicione a água gelada e a vodka.
  3. Coloque a mistura em copinhos de vidro e pronto.

Dica MeuDrink

  1. Se você colocar muita vodka, corre o risco dela ficar meio molenga, atenção no preparo;
  2. Copinho de vidro são mais atraentes, mas se preferir, pode usar os de plástico também, só cuidado para não derreter se colocar a mistura muito quente.

Drinks relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

23 Comentários para "Jelly Shot"

  1. Eu tentei fazer isso há um tempo atrás e ficou uma droga, ficou muito forte. A gelatina endureceu e pá, mas ficou ruim pra diabos. Não sei se foi a vodka que usei que era safada ou sei lá… Mas ver esse post me fez querer dar uma outra chance pra esse ‘drink’

  2. Vou fazer Fácil! Tipo “piso romano” huaihaeiueae
    Aquele que voce faz vários sabores de gelatina e manda leite condensado no meio! huieheaiueheha! Vou fazer e depois falo qual foi o resultado.. Mais já adianto uma possível bebedeira! huahaeuae

  3. Jello shot e bem famoso em festas aki nos USA… Todas as festas aqui em casa tem, principalmente halloween. Todos pensam que e docinho e nao pega, mas tem sorte quem consegue terminar a festa em pe lol… Muito bom, adoro.

  4. Outra diga, o ideal sao comos bem pequenos porque muita gente nao gosta de muita quantidade e acaba desperdicando. Pequenas doses sao bem melhores ate para ser retirado do copinho. Outra, aqui nos USA jello short e retirado de uma vez so c a lingua o que torna a bebida bem mais atraente e sexy.

  5. Po, roubaram a minha idéia!
    Sempre me falaram que nao era possivel pois a vodka nao muda de estado (do líquido pro solido) logo a gelatina seria um eterno suco… nunca tentei ¬¬

    • [editado pela moderação] Na gelatina a água não vira sólido não, o pozinho q reage com ela, formando a gelatina! Então acontecerá o mesmo com a cana braba!

  6. Fui a paraty – RJ ha 3 semanas atras, no festival da cachaça e experimentei as “balas de cachaça” que também são feitas de gelatina. INTRAGÁVEL!!!! não sei como eles fizeram mas ficou muito forte, e o gosto era de caninha 51. Pra bala, nao deu nao.

  7. Aqui na minha ciadade isso se chama gelatina atomica , ja teve ate umas 3 festa ke se chamarao Cervetina , eh tenso ela pois , ela entra solida e demora pra disolve , mais depois ke disovel ;xxx

  8. Pingback: Lista de 10 drinks com vodka que você tem que aprender. | Meu Drink

  9. entao, eu fiz. Deu super certo, comprei uma vodka um pouco mais cara, e fiz com três sabores diferentes. E coloquei a gelatina nos copinhos de plástico com tampa.

  10. Eu fiz de uva, só que fiz com um pacote só e diminui pela metade a quantidade de água e vodka. Deu 14 porções. Adorei o resultado, deu super certo. O único problema é a dificuldade pra tirar a gelatina do copo de plástico, sempre sobra um pouco. Tem alguma coisa que posso botar no copo antes de botar a gelatina, pra quando for tirar sair por inteiro?

    • Passa um pouquinho de oleo que sai facinho e antes que vc me pergunte se fica o gosto,nao fica nao. So que tem que ser pouco oleo. Ja fiz e eu deu certinho 😉